Café com Segurança

: Instituto de Química - Bloco IQ-1

: 19 de Abril 2018 às 14:00

A CISSP-IQ realizou no dia 19 de Abril de 2018, no Anfiteatro do IQ-1, seu primeiro evento como Comissão atuante. A abertura foi feita pela Presidenta, Prof. Patrícia Pommé, na qual apresentou a CISSP-IQ, à comunidade acadêmica do Instituto de Química. Foram apresentados os Membros da Comissão, objetivos, metas e atividades programadas a serem desenvolvidas ao longos dos dois anos de mandato da Comissão.

O encontro contou com a participação de representantes do SIASS (Sub-sistema de Integrado de Atenção à Saúde do Servidor). Os servidores Renan Nunes e Josué Pereira, apresentaram à comunidade as atividades desenvolvidas pelos SIASS em conjunto com as outras CISSPs dentro da Universidade. O Evento marcou a entrega simbólica de EPIs aos Servidores do Instituto de Química.

A Comissão Interna de Resíduos do Instituto de Química também participou do evento, representada pelo Engenheiro Rodrigo Fontoura, Presidente da Comissão. Foram expostos a problemática em torno da produção e gestão do resíduo no Âmbito do Instituto de Química. Na oportunidade, foram apresentados os objetivos e o plano de ação da comissão a ser desenvolvido em sua gestão.

Ao final do Evento, os participantes puderam conversar e trocar experiências enquanto degustavam o coffee-break preparado pela CISSP-IQ.